Aqui você se informa sobre todos os passos do projeto, posta textos, comentários e observações sobre os temas relacionados à notificação de violências contra crianças e adolescentes.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fórum de Debate em Olinda – Diga Não a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


O Núcleo de Prevenção de Acidentes e Violência da Secretaria de Saúde de linda realizará no dia 18 de maio, o Fórum de Debate – Diga Não a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, das 8h às 12h, no Auditório Executivo da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda – Rod. PE 15 – Olinda/PE.

Este evento faz parte de uma das atividades programadas para a semana de 18 de maio, instituído desde o ano de 2002, pela lei 9.970, como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento terá como debatedores, Salvador Soler Lostão – coordenador do UNICEF Recife, que abordará o tema Exploração Sexual Comercial de Crianças e Adolescentes; o Inspetor Waldecy Marques da Silva Filho - Superintende da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco, que apresentará o Mapeamento de Pontos Vulneráveis à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Federais 2009-2010; e Alessandra Araújo - Coordenadora do Centro Interprofissional na Atenção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência (CRIAR), que apresentará a Experiência do CRIAR - Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes, no Combate a Violência Sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário